sábado, novembro 25, 2006

All the leaves are brown...



All the leaves are brown
And the sky is gray
I've been for a walk
On a winter's day
I'd be safe and warm
If I was in L.A.
California dreaming
On such a winter's day

Stopped into a church
I passed along the way
Well, I got down on my knees
And I pretend to pray
You know the preacher likes the cold
He knows I'm gonna stay
California dreaming
On such a winter's day

All the leaves are brown
And the sky is gray
I've been for a walk
On a winter's day
If I didn't tell her
I could leave today
California dreaming
On such a winter's day

Vendo esta mudança de tempo, volta e meia esta música me vem à cabeça. Chego às vezes até a cantarolar. Mas não a versão original dos Mamas and Papas e sim da Rosa Maria.
Lembro que foi música da campanha de outono/inverno da C&A há muuuuuuuuuuitos e muuuuuuuuuuitos anos atrás. Ela cantava num ritmo lento, melancólico... Bem a cara do inverno mesmo.
Mas ao invés de Los Angeles, acho que preferiria estar numa praia perdida em qualquer lugar do Nordeste, tomando uma água de coco e me torrando ao sol!

7 Comments:

Blogger Karen said...

Eta! Eu também gosto dessa música! Só não me lembro do comercial da C&A!
Eu também queria estar em alguma praia do nordeste agora (suspiro), mas até viajar de avião aqui no Brasil anda complicado altualmente.

25/11/06 4:11 PM  
Blogger Akemi said...

A Rosa interpreta tão lindamente esta canção, não?
Não bastasse o problema da Varig, controladores de vôo, overbooking, etc, ainda temos que aguentar desconforto, comida ruim e atendimento péssimo! Esse é o nosso Brasil, infelizmente!

26/11/06 3:36 PM  
Blogger Valentina said...

Nossa amiga, lembrei-me do comercial ao voce mencionar.

26/11/06 9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, eu também me lembro. Acho que a Karen era bem pequenininha nessa época. A Rosa Maria sumiu, acho que nem mora por aqui. A música é linda e nao sei exatamente mas me faz lembrar do Tom Jobim.

29/11/06 6:01 PM  
Blogger Akemi said...

Renata, não entendi também a associação com Tom Jobim! rss

30/11/06 2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rosa Maria? remember here his music "California Dreamin" :


http://www.youtube.com/watch?v=fiDT0-YNiao

4/3/07 2:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Putsssssssss estava tentando localizar um link desta musica no you tube e nao consegui !!! Esta musica lembra uma super gata que namorei ha anos atras e agora é so lembrar, oh my god !!! Valeu cara !!! Vou tomar todas hoje e lembrar da gatona e desta musica.

7/3/07 9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home