quinta-feira, dezembro 07, 2006

Trechos da rodovia Campinas-Mogi-Mirim

Sempre pego essa estrada, queria fotografar os pés de cafés que ficam um pouco antes do pedágio do lado direito da rodovia (sentido Campinas-Mogi), mas o que mais apareceu foi o guard-rail. Os pés de café são a parte mais verde escura da foto. Clicando uma vez sobre a foto e uma segunda vez sobre a foto ampliada, creio que é possível vê-los melhor.

Gosto dessas nuvens.

Lá no fundo está Jaguariúna, uma cidade pequena, com radares na avenida, mas sem semáforo. Um dia faço um post sobre ela.


6 Comments:

Blogger Akemi said...

Deve ser uma cidade tão sossegada e gostosa para se morar!

8/12/06 9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria de morar em um lugar assim no futuro.Não posso perder esse sonho de vista.

17/12/06 10:50 PM  
Blogger miki w. said...

karen, tb adoro nuvens (l)!
beijos, miki

28/12/06 9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Karen. Em primeiro lugar peço-lhe desculpas por estar-mos (eu e minha esposa Luci bisbilhotando tuas fotos, pelas quais te parabenizamos, pois, adoramos também estes lugares singelos e simples. Somos de Petrópolis RJ, temos também uma filha chamada Karen, com 30 anos e nosso filho Daniel, que mora aí em Sao Paulo na cidade de Piracicaba. Abraços, Reginaldo e Luci Stumpf - nosso e-mail é : reginaldo.stumpf@gmail.com

6/11/07 10:09 AM  
Blogger Karen said...

Obrigada pela visita, Reginaldo e Luci!
Claro que não me importo, ao contrário, fico feliz com isso! Sua filha é minha xará e temos praticamente a mesma idade (faço trinta nesta semana!).
Fiquem bem aí em Petrópolis, ouço falar tão bem da cidade de vocês, espero conhecê-la algum dia!

Abraços!

7/11/07 3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pego esta estrada todos os dias para ir trabalhar. Moro em Santo antônio de Posse, uma cidadezinha com 20 mil habitantes entre Jaguariúna e Holambra. Sou de Campinas e trabalho em Campinas, mas não saio desta cidade por nada. É outra vida: paz, tranquilidade, harmonia, sem contar no carinho dos moradores.
Andréa

13/8/08 9:41 AM  

Postar um comentário

<< Home