sábado, março 03, 2007

Eu vi uns gatinhos!


"Olha lá!!!"


"Pra cá?"


"Não, seu tonto, pra cá!" grrrr


"Você tá sabendo da última?"



"Tô bem escondidinho!"


"Daqui não saio, daqui ninguém me tira!"

8 Comments:

Blogger Karen said...

Os japoneses gostam muito de gatos, não é mesmo?

3/3/07 5:22 PM  
Blogger Paula said...

Akemi, que fotinhos lindas. Um monte de amiguinhos p/ eu brincar!

3/3/07 10:58 PM  
Blogger Akemi said...

Karen, eu acho que eles preferem mais cachorros. De manhã e à tarde tem muitas pessoas fazendo caminhada com os cães aqui. Mesmo nos pet shops a oferta de gatos é bem pequena, um ou dois para vários cachorros. Gato vira-lata também é uma raridade aqui.

4/3/07 7:17 AM  
Blogger Cinara said...

Akemi, a ausência de gatos vira-latas nas ruas é sinal de povo educado e bem informado, amiga! Significa que ninguém deixa gatos procriando à toa, a maioria deve ser castrada, e ninguém costuma abandonar seus gatinhos por aí... Ao contrário do que acontece no Brasil, infelizmente. Eu AMO fotos de gatos! Sou membro de vários grupos no Flick. Veja mais fotos do meu Cookie (e aproveite para me ver, se quiser): http://www.flickr.com/photos/cinara/
Beijinhos!

4/3/07 7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

akemi, phill monthes ago you talk about ROSA MARIA soo here she are:
http://www.youtube.com/watch?v=fiDT0-YNiao

i hope you liked the tribute
kissis

5/3/07 12:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uma perguntinha, meninas: abri outro blog com mais dois amigos mas não conseguimos assinaturas diferentes nos posts... aonde podemos configurar isso??
Bj
Andréa

28/3/07 10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os animais dependem dos homens. E isso é ruim. O homem é impedoso,solta-os nos descampados, abandona-os sem a menor piedade. Principalmente gatos e cachorros doentes.
Mas já existem pessoas que recolhem esses animais e os tratam e procuram pessoas para adotá-los, um paradoxo humano, mas que vale a pena.

Um beijo

Naeno

28/3/07 10:38 PM  
Blogger Karen said...

Af, se cada um entrou com uma senha própria e tem conta no blogger, isso deveria ser automático. Alguém precisa criar o blog e enviar os convites para que os outros aceitem e entrem como membros do blog. Não tenho certeza, mas acho que cada um precisa ter uma conta própria no blogspot para aceitar o convite e ver o blog em seu próprio dashboard.

29/3/07 3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home