sábado, junho 28, 2008

Parque das corujas em Kakegawa

Tenho recebido fotos e dicas ótimas de uma leitora que como eu, adora passear e viajar. Fico admirada com a disposição com que a Katia e seu marido vão conhecer lugares sempre que têm um tempinho de folga. Ela já me enviou tantas fotos que seria um grande egoísmo somente eu as admirar, por isso gostaria de compartilhar com todos aqui. É sempre uma dica de passeio para quem mora por aqui ou para quem tem intenção de algum dia vir conhecer a terra do sol nascente!
Estas aqui são de um parque que fica numa cidade vizinha de onde eu moro, Kakegawa. Entre os brasileiros, ficou o apelido de parque das corujas porque, além das flores, têm algumas variedades de corujas e outros pássaros à mostra. É engraçado como nós aqui vamos apelidando os lugares (e até pessoas! rsss) como um mercado de verduras e carnes conhecido como "vaquinha" entre os brazucas. Na verdade se chama Big Fuji mas acabaram escolhendo a vaquinha quem está desenhada junto ao nome do mercado na hora de identificá-lo!


O parque das corujas na verdade se chama Kamohanashoubuen e a época para se admirar estas flores é agora!


3 Comments:

Blogger Unknown said...

gostei do seu blogger muito interessante. não é a toa que a ipc tv te procurou... vale a pena.

9/10/08 10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI,MEU NOME É NANCI E MORO EM KARIYA,GOSTARIA MT DE CONHECER ESSE PARQUE EM KAKEGAWA POIS ADORO ANIMAIS E SOU APAIXONADA POR CORUJAS,VC SABE ME DIZER COMO FAÇO PRA CHEGAR ATE ESSE PARQUE?TE AGRADEÇO MT SE VC ME DER ESSA INFORMAÇÃO BJS

22/10/08 11:58 PM  
Blogger Akemi said...

Oi Nancy! Este parque fica perto da saída da Tomei de Kakegawa. Quando vc chegar no pedágio, pergunte para o senhor da cabine que ele certamente vai informar onde fica o parque. O nome do parque é Kamo hanashoubuen. Se vc quiser dar uma olhada no mapa de acesso, o link é esse abaixo:

http://www.kamoltd.co.jp/kakegawa/annai1.htm

O parque é pequeno mas bonito para quem gosta de flores e animais como vc! Bjs

24/10/08 8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home