quinta-feira, novembro 04, 2010

Puerto Madero - Buenos Aires


Puerto Madero é um pedaço moderno e "novo em folha" de Buenos Aires. O taxista que me levou até lá era muito simpático. Não sei se ele "sacou" que eu era brasileira, como sou oriental, talvez ele tenha ficado em dúvida, pois falava bem devagar enquanto eu resgatava meu espanhol das profundezas de um curso básico feito na adolescência. Ele foi me dizendo que Puerto Madero era um lugar seguro e um ótimo ponto para contemplar o pôr-do-sol, explicou que havia hotéis famosos ali e que os ônibus não entravam na área.  Ele me mostrou a Casa Rosada, que fica bem perto de Puerto Madero e apontou onde deveria atravessar a rua para chegar até a Ponte da Mulher (fotos acima e abaixo). Foi bacana mesmo. Pena não ter perguntado seu nome.



Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Cozinhadeira! said...

lindas fotos

1/6/13 12:39 AM  
Blogger Jorge Ramiro said...

Puerto Madero é um dos bairros mais belos de Buenos Aires. Quando vou a Argentina eu costumo solicitar o aluguel apartamentos buenos aires. Eu viajo por trabalho, por isso peço a minha secretária o aluguel em Puerto Madero.

13/8/13 11:03 PM  

Postar um comentário

<< Home